Resolução de Litígios
Papagaio Loiro – Audiovisuais e Publicidade Lda valoriza a confiança e a satisfação dos nossos clientes e visitantes do nosso website. Estamos empenhados em resolver quaisquer questões ou preocupações que possam surgir relacionadas com a utilização do nosso website, incluindo questões relativas à privacidade e proteção de dados pessoais.
1. Contacto Inicial
Se tiver alguma questão ou reclamação relacionada com a utilização do nosso website, por favor, entre em contacto connosco através dos seguintes meios:
Email: geral@papagaio-loiro.pt
Telefone: +351 912 214 423
Endereço Postal: Rua Dom António Castro Meireles 946, 4425-637 Pedrouços Portugal
Iremos envidar todos os esforços para responder à sua reclamação de forma célere e eficaz, no prazo máximo de 20 dias úteis.
2. Resolução Alternativa de Litígios (RAL)
Caso não seja possível resolver a sua questão diretamente connosco, tem o direito de recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL), como por exemplo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Pode consultar mais informações sobre entidades RAL no Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).
3. Reclamações à Autoridade de Proteção de Dados
Se considerar que o tratamento dos seus dados pessoais não está a ser realizado de forma lícita, ou se a sua questão não foi devidamente tratada por nós, tem o direito de apresentar uma reclamação à autoridade de proteção de dados competente. Em Portugal, a entidade responsável é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).
Website: www.cnpd.pt
Email: geral@cnpd.pt
4. Plataforma de Resolução de Litígios em Linha
De acordo com o Regulamento (UE) n.º 524/2013, informamos que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha, disponível no seguinte endereço:
Website: https://ec.europa.eu/consumers/odr
Esta plataforma permite que os consumidores apresentem as suas reclamações relativamente a compras feitas online, e encontrar uma entidade RAL para resolver o litígio.
5. Alterações à Política de Resolução de Litígios
Papagaio Loiro – Audiovisuais e Publicidade Lda reserva-se o direito de alterar esta Política de Resolução de Litígios a qualquer momento. As alterações serão publicadas nesta página e, sempre que apropriado, notificá-lo-emos através de outros meios de comunicação.